Clique no banner para conhecer e adquirir o meu treinamento de Bancos de Dados no Azure

Como foi o 10º encontro do SQL Server ES – Do Zero ao Tudo com Tableau e SQL Server

Post Views 70 views
Reading time 2 minutes

Hey guys!
Tudo bem com vocês ?

No último sábado, dia 24/11, tive o prazer de participar mais uma vez da organização do encontro mensal do SQL Server ES, desta vez, o nosso 10º encontro (além do SQL Day). Neste evento, trouxemos de São Paulo, o especialista em BI, Nilton Kazuyuki Ueda, que realizou um workshop “Do Zero ao Tudo com Tableau e SQL Server”, explicando desde os primeiros passos até análises avançadas utilizando essa ferramenta de visualização de dados que é uma das 3 líderes de mercado nesse segmento, ao lado do Qlik e do Power BI.

Como sempre, a estrutura do Centro Universitário Católica de Vitória estava sensacional, nos atendendo e acomodando de forma muito confortável e organizada.

Galeria de fotos do evento

This slideshow requires JavaScript.

Slides da apresentação

Apresentação Business Analytics com Tableau

Gostaria de agradecer novamente a todos os que puderam comparecer ao evento. Espero que tenha sido proveitoso e um investimento de tempo, ao invés de perda de tempo. Acordar cedo em pleno sábado, após trabalhar/estudar a semana toda, realmente não é fácil. Isso só mostra o interesse em aprender mais e evoluir profissionalmente. Quem não foi, perdeu o coffe break, o networking e as nossas palestras.

Além disso, ficam aqui meus agradecimentos ao Nilton, pelo tempo e disponibilidade de sair de São Paulo para vir aqui palestrar para nós aqui do Espírito Santo, para o Centro Universitário Católica de Vitória, que nos cedeu o espaço para realizar o evento e também à Fabrício Lima – Soluções em Banco de Dados pelos brindes que sorteamos a 2 participantes do evento.

Caso você queira fazer parte desses grupos, conhecer a gente e começar a interagir com a comunidade, acesse esse post aqui e escolha o canal de comunicação de sua preferência.

Um abraço pra vocês e até a próxima!